Capture sinais de experiência em todos os pontos de contato físicos e digitais, possibilitando a construção e manutenção da experiência de compra do ponto de vista do cliente.
Capacite os colaboradores com base nas avaliações e percepções das experiências de compra, gerando aprendizado contínuo e cultura de foco no cliente na organização.
Saiba quando e onde tomar ações corretivas e execute a análise de causa raiz.
Por meio do nosso método conseguimos captar os sinais enviados pelos clientes durante sua jornada de compra, a partir daí, nossa equipe de cientistas de dados entram em ação para interpretar esses sinais e gerar insights para ações que promovam o crescimento do seu negócio.
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Net Promoter, Net Promoter Score e NPS são marcas comerciais da Bain & Company, Inc., Fred Reichheld e Satmetrix Systems, Inc. Todas as outras marcas pertencentes a seus próprios proprietários.
Medir o NPS é ponto de partida, mas não o suficiente, você precisa saber onde investir para elevar este indicador e formar uma legião de clientes fiéis.
Impulsione o crescimento transformando clientes em defensores da sua marca.
A primeira etapa consiste em conhecer e mapear todos os pontos de contato do cliente com a marca. Quando você tem clareza de como, quando e com quais recursos você se relaciona com seu cliente, então está pronto para próxima etapa.
As necessidades e expectativas dos clientes estão mudando em uma velocidade nunca vista antes. As marcas que estão focadas na experiência do cliente e munidas com dados e insights, percebem mais rapidamente essas mudanças, podendo capitalizar a partir das oportunidades não atendidas.
A maioria dos negócios vivem constantemente na incerteza sobre como os clientes escolhem essa ou aquela marca. Nesta etapa, iremos listar dúvidas e formular hipóteses que serão a base para a próxima etapa, investigação profunda.
Com a jornada de compra mapeada, dúvidas listadas e hipóteses formuladas, é chegada a hora de conversar com os clientes e obter o mais completo entendimento de suas experiências e expectativas com sua empresa e concorrência. A forma de abordagem e distribuição da amostra são cruciais nesta etapa.
Agora, com uma base de dados robusta e confiável, é a horas dos cientistas de dados entrarem em ação para interpretar sinais e percepções, gerando insights que que permitam ações de melhoria naquilo que de fato é mais importante, concentrado energia e priorizando projetos com foco em resultados.
Centro Empresarial Araguaia
Edifício CEA ll
Alameda Araguaia, 2190
Alphaville | Barueri | SP
ALGUMAS EMPRESAS QUE JÁ INVESTEM EM EXPERIÊNCIA DO CLIENTE E INTELIGENCIA DE PREÇOS E CONFIAM EM NOSSAS SOLUÇÕES
+ de 5 milhões de sinais de clientes capturados anualmente
Preencha seus dados que em breve entraremos em contato.
Os mecanismos de consulta e cruzamento de dados são feitos sob medida para acessos ágeis, fáceis e completos da experiência do cliente. Analise facilmente percepções estruturadas dos atributos da sua marca e concorrência, descobrindo o que é importante para o crescimento do negócio, priorizando ações de melhoria.
Tecnologia de Ponta e Segurança de Dados