Capture sinais de experiência em todos os pontos de contato físicos e digitais, possibilitando a construção e manutenção  da experiência de compra do ponto de vista do cliente. 

Capacite os colaboradores  com base nas avaliações e percepções das experiências de compra,  gerando aprendizado contínuo e cultura de foco no cliente na organização.

 Saiba quando e onde tomar ações corretivas e execute a análise de causa raiz.

Tecnologia e Design de Questionário customizados para todo os canais!

Por meio do nosso método conseguimos captar os sinais enviados pelos clientes durante sua jornada de compra, a partir daí, nossa equipe de cientistas de dados entram em ação para interpretar esses sinais e gerar insights para ações que promovam o crescimento do seu negócio.

A Solução BR Insights para empresas de varejo e serviços foi projetada para aumentar a fidelidade do cliente por meio do monitoramento da experiência de compra em todos os canais de venda e pontos de contado.

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Net Promoter, Net Promoter Score e NPS são marcas comerciais da Bain & Company, Inc., Fred Reichheld e Satmetrix Systems, Inc. Todas as outras marcas pertencentes a seus próprios proprietários.

Medir o NPS é ponto de partida, mas não o suficiente, você precisa saber onde investir para elevar este indicador e formar uma legião de clientes fiéis.

Impulsione o crescimento transformando clientes em defensores da sua marca.

Conheça o Método BR Insights

A primeira etapa consiste em conhecer e mapear todos os pontos de contato do cliente com a marca. Quando você tem clareza de como, quando e com quais recursos você se relaciona com seu cliente, então está pronto para próxima etapa. 

  • Mapa da jornada de compra    
  • Canais de Venda      
  • Canais de Relacionamento       
  • Canais de Suporte



Mapeando a Jornada 
de compra
Conheça o Método BR Insights

As necessidades e expectativas dos clientes estão mudando em uma velocidade nunca vista antes. As marcas que estão focadas na experiência do cliente e munidas com dados e insights, percebem mais rapidamente essas mudanças, podendo capitalizar a partir das oportunidades não atendidas.

  • Acesso instantâneo às informações da experiência do cliente para todos os níveis de atuação e responsabilidadeDo Gerente de Unidade e Gerentes Regionais, a Analistas e Supervisores de áreas Técnicas, todos com visões e painéis específicos de Análise de Desempenho.

  • Investigações de eventos sazonais, como datas festivas e comemorativas podem ser visualizadas o ano todo, bem como avaliações de transformações operacionais, como  inaugurações ou reformas.   

  • Avalie campanhas de marketing e meios de comunicação em tempo real, permitindo maior assertividade e aumento nas taxas de retorno de investimento.  
Método BR Insights
Dúvidas e Hipóteses

A maioria dos negócios vivem constantemente na incerteza sobre como os clientes escolhem essa ou aquela marca. Nesta etapa, iremos listar dúvidas e formular hipóteses  que serão a base para a próxima etapa, investigação profunda.

  • Proposta de Valor da Marca      
  • Perfil de Clientes      
  • Principais Concorrentes       
  • Dúvidas e Hipóteses


Investigação

Com a jornada de compra mapeada, dúvidas listadas e hipóteses formuladas, é chegada a hora de conversar com os clientes e obter o mais completo entendimento de suas experiências e expectativas com sua empresa e concorrência.  A forma de abordagem e distribuição da amostra são cruciais nesta etapa. 

  • Design de Questionário      
  • Plano Amostral      
  • Plano de Abordagem       
  • Métricas de Qualidade
Análise e Insights

Agora, com uma base de dados robusta e confiável, é a horas dos cientistas de dados entrarem em ação para interpretar sinais e percepções, gerando insights que que permitam ações de melhoria naquilo que de fato é mais importante, concentrado energia e priorizando projetos com foco em  resultados.

  • NPS Benchmark      
  • NPS Rede | Região | Loja    
  • NPS Concorrentes        
  • Estudo de Importância de Atributos
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Centro Empresarial Araguaia 

Edifício CEA ll 

Alameda Araguaia, 2190  

Alphaville | Barueri | SP

ALGUMAS EMPRESAS QUE JÁ INVESTEM EM EXPERIÊNCIA DO CLIENTE E INTELIGENCIA DE PREÇOS E CONFIAM EM NOSSAS SOLUÇÕES

+ de 5 milhões de sinais de clientes capturados anualmente 

Descubra como BR Insights pode ajudar seu negócio!

Preencha seus dados que em breve entraremos em contato.

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Nossa Plataforma Web organiza os dados de forma simples e completa.

Os mecanismos de consulta e cruzamento de dados são feitos sob medida para acessos ágeis, fáceis e completos da experiência do cliente. Analise facilmente percepções estruturadas dos atributos da sua marca e concorrência, descobrindo o que é importante para o crescimento do negócio, priorizando ações de melhoria.

Tecnologia de Ponta e Segurança de Dados

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